Cidades

Governo de Goiás paga parcela de dívida milionária dos presídios do estado

postado em 28/06/2011 13:05
O Governo de Goiás efetuou, nesta terça-feira (28/6), o pagamento da parcela referente ao mês de março da dívida com os fornecedores de alimentos para presídios do estado. A dívida milionária, que vem se arrastando por alguns meses, está sendo renegociada com as empresas prejudicadas.

[SAIBAMAIS] Para quitar apenas os valores de março, foram desembolsados R$ 561.445,30, beneficiando 64 administrações municipais, responsáveis pelo fornecimento de mais de 79 mil refeições por mês.

A Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (Agesp) informou que todos os detentos do estado fazem quatro refeições por dia: o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar.

Sem comida
Entre os dias 5 e 11 de maio, todos os 131 detentos do presídio de Planaltina de Goiás deixaram de receber o café da manhã devido a uma dívida com a panificadora que fornece os pães e leite.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação