Cidades

Servidores da CLDF fazem paralisação durante a tarde desta terça-feira

postado em 28/06/2011 15:44
Os servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) paralisaram as atividades durante a tarde desta terça-feira (28/6). A medida foi tomada após assembleia, realizada às 14h de hoje.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sindicato dos Servidores da Câmara Legislativa e Tribunal de Contas do DF (Sindical), cerca de 100 servidores farão, ainda nesta tarde, um arrastão pela Câmara. A intenção é buscar trabalhadores em todas as salas, reuni-los em um ato na galeria da casa, atrapalhar as reuniões e chamar a atenção dos deputados distritais.

Ainda segundo a assessoria de imprensa do sindicato, a previsão é que aconteça uma nova assembleia no fim de tarde desta terça-feira, para discutir os rumos da mobilização. O indicativo de greve não está descartado. Para a assessoria de imprensa do sindicato, caso não haja nenhum contato da Mesa Diretora, a categoria pode parar permanentemente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação