Cidades

Menores são apreendidos por tentativa de latrocínio no Recanto das Emas

postado em 28/06/2011 17:28
Dois adolescentes foram apreendidos na manhã desta terça-feira (28/6), em flagrante, por tentativa de latrocínio em um estabelecimento comercial localizado na Quadra 508, Conjunto 6, do Recanto das Emas.

De acordo com o delegado-chefe da 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), Alexandre Nogueira, os jovens, de 16 e 17 anos, tentaram assaltar um homem de 46 anos, que reagiu. A vítima levou dois tiros, um no peito e outro na cabeça. Segundo o titular, o homem está no Hospital de Base em estado grave.

Após balear a vítima, os adolescentes teriam repassado a arma à Thaynara Rodrigues de Andrade, 18 anos, que foi presa acusada de dar cobertura à dupla. ;Ela responderá por auxílio na tentativa de homicídio e por ocultar a arma calibre 38 utilizada no crime;, explicou o delegado. Os menores infratores foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação