Cidades

Rapaz de 21 anos sofre acidente no Pistão Sul e tem quatro dedos amputados

postado em 28/06/2011 18:25

O jovem de 21 anos, Marcos Moreira Santana, sofreu um acidente de trabalho que levou a amputação de quatro dedos da mão direita. Isso aconteceu enquanto ele manuseava uma máquina de cortar chapas de ferro, em uma metalúrgica próxima ao posto da Polícia Militar do Park Way, por volta das 15h desta terça-feira (28/6). Ele foi levado para o Hospital de Base, mas ainda não há confirmação sobre o estado de saúde da vítima.


;Ele foi levado ao posto de bombeiros do Pistão Sul por populares, que traziam os dedos em um saco com gelo e de lá foi imediatamente levado ao Hospital de Base", contou o coronel Josué Falcão, do Ciade dos bombeiros.

"Os médicos tentam um transporte aéreo para transferir o rapaz para um hospital em Goiânia", disse o coronel. Ainda segundo ele, esse é o lugar especializado para fazer o tipo de implante necessário nessa situação.


Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação