Cidades

Bombeiro acusado de esfaquear e jogar água fervendo na mulher é condenado

postado em 30/06/2011 08:56

O bombeiro militar Kleber Silva do Nascimento foi condenado a 10 anos de prisão por tentar matar a facadas a mulher. O crime ocorreu em agosto de 2009 e a sentença do Tribunal do Júri de Taguatinga saiu na madrugada desta quinta-feira (30/6). O julgamento teve início na manhã de quarta (29/6).

[SAIBAMAIS]Durante a sessão, foram ouvidas testemunhas e a vítima Danielle Christine de Alencar Paulino Nascimento. O crime teria sido motivado porque Kleber não aceitava a separação do casal. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) vai apresentar recurso pedindo o aumento da pena.

Relembre o caso

Kleber é acusado do crime de tentativa de homicídio por motivo torpe. Ele esfaqueou a esposa e chegou a perfurar os olhos dela. Em seguida, o bombeiro jogou água fervendo em cima de Danielle. O crime ocorreu no apartamento do casal, na CSB 10 Lote 5, Taguatinga Sul.

O caso foi investigado pela 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). A mulher ficou internada no Hospital Alvorada em Taguatinga e teve diversas sequelas. O casal estava juntos havia nove anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação