postado em 30/06/2011 11:19
O homem que deixou a ex-mulher gravemente ferida após golpeá-la na cabeça com uma marreta, em Formosa (GO), confessou o crime e se apresentou voluntariamente à polícia na manhã de quarta-feira (29/6).Manoel Gomes de Melo, 51 anos, provocou um traumatismo craniano em Maria Juscelina Valverde Melo depois de bater duas vezes na cabeça dela com uma marreta. A justiça decretou, ainda na tarde de ontem, a prisão preventiva do homem, que seguiu da cela da delegacia para a penitenciária de Formosa.
[SAIBAMAIS]Depois de confessar o crime, Manoel, que trabalha como gari na cidade, disse aos policiais que agrediu Maria Juscelina porque não aceitava um relacionamento amoroso dela com outro homem. Ela já estava separada do marido, mas moravam na mesma casa. Os dois discutiram na tarde de segunda-feira (27/6) na casa onde moram, localizada no bairro Rosa Maria, quando Manoel se irritou com a troca de ofensas entre os dois, pegou a ferramenta e golpeou a ex-mulher.
O Corpo de Bombeiros da cidade divulgou, na data do crime, que o traumatismo craniano era grave, pois houve afundamento de crânio. Ela permanece internada no Hospital de Base, mas não há informações atualizadas referentes ao estado de saúde.