postado em 30/06/2011 19:49
Uma operação de combate ao exercício irregular da profissão de guardador e lavador de veículos flagrou, nesta quinta-feira (30/6), 26 flanelinhas trabalhando irregularmente no Setor de Rádio e TV Sul. A fiscalização contou com o apoio de 20 agentes da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops). Um dos guardadores fumava maconha quando foi abordado. De acordo com a assessoria de imprensa da Seops, a maioria dos flanelinhas surpreendidos nesta quinta tem antecedentes criminais como uso e porte de drogas, tráfico de drogas, furto e roubo. Ainda segundo a assessoria de imprensa, os guardadores foram encaminhados ao Núcleo de Apoio Integrado da Polícia Civil (NAI). [SAIBAMAIS]
A ação ocorreu nos estacionamentos do Edifício Palácio Rádio I e II, Anexo do Ministério da Educação (Bloco M), Torres A, B e C do Edifício Parque Cidade Corporate e Venâncio 2000.
Relembre
Somente em junho, foram realizadas três operações de combate ao exercício irregular da profissão de guardador e lavador de veículos e o número de flanelinhas encaminhados à delegacia chega a 73. Em 2011, as operações localizaram mais de 200 guardadores e lavadores irregulares.