Cidades

Objetos no céu de Brasília eram paraquedistas com fogos de artíficio

postado em 04/07/2011 09:07
O Corpo de Bombeiros confirmou, na manhã desta segunda-feira (4/7), que os objetos brilhantes vistos no céu de Brasília na noite de domingo (3/7) eram paraquedistas que faziam saltos com fogos de artifício na mão.

[SAIBAMAIS]Os paraquedistas comemoravam a largada da tradicional corrida do Corpo de Bombeiros, a 21; edição da Corrida do Fogo. "Não eram ovnis como foi dito. Eram apenas os paraquedistas que estavam fazendo os saltos com chuva de prata na mãos. Como já estava escuro e o movimento é rápido, não dava para as pessoas enxergarem direito", explica o chefe de comunicação dos Bombeiros, major Mauro Sérgio.

A corrida estava prevista para às 19h, mas as comemorações da largada começaram às 18h30 no Eixão, na altura do Banco Central.

O assunto repercutiunas redes sociais e vídeos dos objetos foram parar no YouTube. Os comentários se dividiram entre suspeitas de possíveis meteoros, balões de São João ou mesmo invasão de ovnis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação