Cidades

Pai é suspeito de estuprar filho de cinco anos dentro de casa em Samambaia

postado em 04/07/2011 11:07
Um homem de 31 anos é suspeito de abusar sexualmente do filho de 5 anos na noite desse domingo (3/7) dentro da casa da família em Samambaia. O pai, que estava alcoolizado, assumiu a autoria do fato. Foram os familiares que levaram o homem até à 32; Delegacia de Polícia (Samambaia).

A mãe da criança havia saído e deixado o filho com o pai. Quando ela chegou em casa descobriu que o ex-marido teria abusado da criança. No mesmo momento, ela ligou para o ex-cunhado e pediu para que ele fosse até a casa.

O pai não morava mais com a família havia um ano. No entanto, como ele estava tendo problemas com bebidas alcoólicas, a mulher o recebeu de volta em casa. "A mãe, inclusive, disse que o pai sempre tratou as crianças muito bem (além do menino de 5 anos, o casal tem um filho de 9). Mas ontem aconteceu isso", disse o delegado plantonista da 32; DP, Adriano Chaves Valente.

Ao chegar na delegacia, o pai assumiu o crime. Ele vai responder por estupro de vunerável com pena de oito a 15 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação