Cidades

Morador de Ceilândia sofre sequestro relâmpago quando chegava em casa

postado em 06/07/2011 20:30

Um homem foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta quarta-feira (6/7) em Ceilândia. Dois bandidos, um deles armado, abordaram o rapaz quando ele descia do carro, na porta de casa, na QN6 do Setor O. Diego dos Santos, 18 anos, e um adolescente de 17 exigiram que a vítima retornasse ao carro. Segundo o elegado-adjunto da 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia), Severo dos Santos, O menor assumiu o volante do veículo, enquanto Diego manteve a vítima sob a mira de um revólver calibre 38 no banco de trás.

De acordo com o delegado, os bandidos levaram o carro até a BR 070, perto da barragem do Rio Descoberto. ;A Polícia Militar de Goiás, que foi informada pela PM do Distrito Federal sobre o caso, interceptou o veículo neste local. A vítima não chegou a ser agredida durante o sequestro, que durou cerca de 20 minutos, e os assaltantes não reagiram ao serem abordados;, explicou o delegado.

A arma utilizada no crime tinha cinco munições, além de outras cinco no bolso de Diego. ;A vítima afirmou que os bandidos queriam apenas levar o carro e que o liberariam em Águas Lindas de Goiás ; cidade onde os homens moravam;, contou o delegado. Os assaltantes foram encaminhados à 24; D para prestar esclarecimentos sobre o crime. O adolescente será encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o maior, indiciado por roubo com restrição à liberdade, qualificado pelo uso de arma de fogo e porque o carro foi levado para outro estado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação