Cidades

Centro de Saúde I de Planaltina será reinaugurado nesta sexta-feira

postado em 07/07/2011 11:35
O Centro de Saúde I de Planaltina será reinaugurado às 11h desta sexta-feira (8/7). A unidade de saúde estava em reforma desde dezembro do ano passado. A reabertura do centro deve beneficiar cerca de 45 mil pessoas que moram na região, de acordo com a assessoria de imprensa da Regional de Saúde de Planaltina.

As obras custaram R$ 980 mil aos cofres públicos. Durante o período, a unidade recebeu a restauração na alvenaria, esquadrias, telhado, piso e pintura em geral. As instalações hidráulica e elétrica também passaram por modificações. Além disso, um novo estacionamento foi feito para atender servidores e o público.

Esta é a primeira reforma na unidade de saúde que existe há 30 anos e faz em média oito mil atendimentos por mês. O Centro de Saúde I atende especialidades de clínica médica, ginecologia, pediatria, hanseníase, tuberculose, pneumologia pediátrica, DST/Aids, odontologia, nutrição e ainda tem programas de atenção à saúde dos idosos, hipertensos e diabéticos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação