Cidades

Armadilha feita com munição e ratoeira mata assaltante, em Formosa

postado em 15/07/2011 09:44
Um homem morreu na noite de quarta-feira (13/7), em Formosa (GO), depois de ser atingido no peito por dois projéteis calibre .32, que foram disparados por uma armadilha. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Formosa, a vítima era um assaltante e tentava invadir a casa. Segundo a PM, essa não foi a primeira vez que invadiram o imóvel e, cansado de ser furtado, o proprietário resolveu montar a armadilha.

O equipamento foi feito com fios de náilon, canos de metal e ratoeiras. A engenhoca era ligada à porta por meio dos fios que, durante o arrombamento, ativou as ratoeiras, fazendo com que espoletas disparassem os tiros.

Segundo informações do Ciops, mesmo que a explicação do mentor da armadilha seja evitar roubos e furtos, isso não o livra do indiciamento por homicídio qualificado, com pena máxima de 30 anos de cadeia. Até o momento, ele não foi localizado, mas, mesmo que a polícia o encontre, vai responder ao processo em liberdade, por ter fugido do flagrante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação