Cidades

Jovem de 14 anos teria atirado contra o pai em Formosa

postado em 18/07/2011 10:25
Um homem de 49 anos teria sido baleado, no domingo (17/7), pelo filho de 14 anos na Quadra 48 do Setor Parque Lago em Formosa (GO). Um dos tiros teria atingido a região lombar, mas o homem foi socorrido a tempo, passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Ele está internado no Hospital Regional de Planaltina (HRP).

A vítima estaria dormindo no quintal da residência em um barraca improvisada - pois estava divorciado da mulher -, quando o adolescente começou a disparar contra ele, segundo informações da Delegacia de Formosa.

A ex-esposa da vítima e as duas filhas, que dormiam na casa, não teriam ouvido o barulho dos disparos, mas acordaram com os pedidos de socorro do homem - que, após a separação, teria se mudado para Anápolis (GO), mas, desde o começo do mês, voltou para a antiga residência, em Formosa, para tentar se reconciliar. De acordo com a polícia, os constantes desentendimentos entre os dois poderia ser o motivo do crime.

A mãe, porém, alega que o filho estava dormindo na casa da namorada e que, por isso, não foi o autor dos disparos. Ela acredita que o crime possa ter sido causada por algum problema que o ex-marido tenha tido em Anápolis. "Ele é uma pessoa complicada, violenta, que tem envolvimento com drogas e álcool", contou, por telefone, à reportagem do AQUI-DF. Ela revelou, no entanto, que, desde que veio da cidade goiana, a vítima estava mais calma.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação