Cidades

Quatro agentes de atividades penitenciárias são presos por atirar na rua

postado em 18/07/2011 19:13

Policiais militares prenderam quatro agentes de atividades penitenciárias por disparo de arma de fogo, na QSC 19 via pública do Setor Primavera, em Taguatinga Sul, no início da madrugada de sábado (16/7). Após o pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil para cada um, os quatro saíram em liberdade.

De acordo com o delegado Alberto Velloso, adjunto da 12; Delgacia de Polícia, os PMs identificaram um pálio, placa JHP-9880 acima da velocidade da via durante a patrulha. Quando deram ordem para parar o carro, os quatro desceram e disseram ser policiais. ;Depois a gente descobriu que eles não eram policiais. Eles trabalhavam na papuda como agentes de atividades penitenciárias;, explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, os funcionários públicos se recusaram a fazer o teste do bafômetro, mas confessaram que fizeram os disparos. ;Eles disseram que fizeram só de brincadeira", contou. De acordo com o delegado, os agentes irão responder a dois processos em liberdade, um administrativo aberto pela Subsecretaria do Sistema Penitenciário (SESIPE) e outro pela Vara Criminal de Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação