postado em 20/07/2011 10:48
O corpo de uma mulher de 39 anos foi encontrado com marcas de cinco tiros, todos na cabeça, no setor Serrinha, em Luziânia, na noite desta terça-feira (19/7). Segundo informações da chefe da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município, Dilamar de Castro Souza, a vítima já tinha várias passagens pela polícia e era usuária de drogas.Suelma da Silva Mendes era moradora do Setor Aeroporto, bairro vizinho ao Centro de Luziânia, mas havia se mudado para o setor Serrinha - na periferia - com o companheiro, também viciado em drogas. Semanas atrás, o namorado de Suelma também foi executado, mas, segundo a delegada, "ainda não dá para afirmar se um crime tem relação com o outro".
"Nós estamos enfrentando um pouco de dificuldade em conseguir informações sobre esse caso. Na família, ninguém quer falar", lamenta a delegada, referindo-se a um possível mau relacionamento entre a vítima e os parentes.
As investigações ocorrem paralelamente em duas delegacias especializadas. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura o crime em que o companheiro de Suelma é vítima, e fornece as informações necessárias à Deam, responsável pelo caso de Suelma. A polícia pretende cruzar os dados entre os dois crimes para desvendar se o assassino é o mesmo.