Quatro meses de investigação levaram a polícia até dois depósitos de drogas em Sobradinho II nesta quarta-feira (20/7). Duas casas, nos condomínios Serra Azul e Vila Verde, eram utilizadas para guardar os entorpecentes. Segundo a polícia, a droga era comercializada em um lava jato, utilizado como fachada. Pedro Antonio Oliveira Júnior, 25 anos, que seria o dono do local, e o funcionário Josiel Conceição do Rosário de Jesus, 26, foram presos.
Por volta das 14h, os agentes da 35; Delegacia de Polícia, chegaram até os depósitos. A polícia havia recebido denúncias de que o lava jato seria usado para o tráfico de drogas. De acordo com o delegado chefe-adjunto João Ataliba, os agentes descobriram então o endereço da casa dos suspeitos. "Na casa de Josiel, havia uma pedra de 100 gramas de crack e várias porções dentro de saquinhos. Na segunda busca, apreenderam mais um quilo de crack, 190 gramas de cocaína pura, 87 munições de calibre .40 e uma pistola da Polícia Militar de Goiás dentro de uma caixa, na casa do Pedro", contou.
De acordo com o delegado, Pedro já havia respondido inquérito por homicídio, mas foi absolvido. Ele estava em liberdade provisória por posse de arma de fogo. Josiel tinha antecedente criminal por tráfico de drogas e cumpria prisão domiciliar. Ambos irão responder por tráfico e associação de tráfico e as sentenças variam entre oito a 25 anos de prisão para Pedro, com o agravo de porte de arma e munição de uso restrito, e de 12 a 15 anos de prisão para Josiel.