Cidades

Trânsito intenso para os motoristas que seguem em direção ao Plano Piloto

postado em 25/07/2011 08:00
O trânsito é complicado para os motoristas do Distrito Federal que seguem e direção ao Plano Piloto. Em Águas Lindas três empresas de ônibus não estão circulando e até o momento, nenhum veículo deixou as garagens da cidade. Devido à greve dos funcionários das empresas de ônibus os moradores da cidade não conseguem ir para o Plano Piloto nem para Taguatinga.

Na BR-070, um acidente envolvendo três veículos aconteceu por volta de 6h20. Uma vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas teve apenas escoriações leves. A batida causou muito engarrafamento na BR para quem tenta acessar a via Estrutural.

As BRs 020, 040, 060 e 080 tem o trânsito fluindo bem. Apesar do fluxo intenso, mas não há registros de acidentes na via, nem pontos de retenção.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante e na Estrada Parque Indústrias e Abastecimento o tráfego é intenso. Porém nenhum acidente foi registrado em nenhuma das vias. Na EPIA o trânsito fica complicado na altura do viaduto da Estrada Parque Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação