Cidades

Operação Cidade Limpa recolhe 174 faixas irregulares de publicidade no DF

postado em 25/07/2011 17:27

Durante a Operação Cidade Limpa, realizada pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) em parceria com a Agência de Fiscalização (Agefis), a equipe apreendeu 174 faixas irregulares espalhadas pelo Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (25/7). A operação passou pela Asa Norte, Riacho Fundo II e Recanto das Emas. A maioria das faixas seguiu para uma empresa de reciclagem na cidade Estrutural.

Uma equipe de cinco servidores recolheu 120 faixas nas quadras 100, 300, 700, no Setor Hospitalar e Eixo Rodoviário de Brasília, na Asa Norte. Os responsáveis por cerca de 90 das faixas serão notificados pela Agefis. O restante não foi identificado.

No Riacho Fundo II e Recanto das Emas foram retiradas 54 faixas expostas nas principais avenidas. A Agefis autuou três empresas. A atividade foi coordenada pelo sargento Cotrin (coordenador da Área - Seops) e por Djalma Lopes (Auditor Fiscal ; Agefis).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação