Cidades

Adolescente tenta assaltar policiais, mas acaba ferido em troca de tiros

postado em 27/07/2011 08:55
Durante uma tentativa de assalto contra dois policiais militares, um adolescente de 15 anos acabou ferido ao ser atingido por dois tiros: um no braço, outro na costela. Os dois PMs estavam saindo do serviço, por volta das 2h desta quarta-feira (27/7), ainda fardados, quando foram abordados por dois jovens, um deles armado, que tentaram levar o veículo.

Segundo informações do comandante do 11; Batalhão da Polícia Militar em Samambaia, Tenente Coronel Lima Filho, os menores deram os primeiros tiros e os policiais apenas revidaram em defesa, mirando pontos não vitais das vítimas. Um deles ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo a polícia, os tiros pegaram de raspão e ele está fora de perigo. Os policiais também conseguiram capturar o outro jovem infrator, que foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) de Ceilândia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação