Cidades

Polícia prende três homens acusados de estuprar uma mulher em Samambaia

postado em 29/07/2011 10:25
Uma mulher de 36 anos foi estuprada na madrugada desta sexta-feira (29/7), por volta das 2h, por um grupo de três homens, provavelmente embriagados, que a encontraram sentada em frente a uma padaria, na quadra 318, onde foi forçada pelo trio a ter relações sexuais.

Segundo informações do sub-tenente Edvaldo Rodrigues, do 11; Batalhão de Polícia Militar, em Samambaia, os três a convidaram para usar drogas com eles e a confundiram com uma garota de programa, oferecendo R$ 20 por um programa. Ela recusou, mas dois dos homens a seguraram para que um outro praticasse o estupro. Uma quarta pessoa, apontada como testemunha, e que viu de perto toda a ação dos criminosos, pediu a eles para que não fizessem aquilo com a mulher, mas foi ignorado.

Ela denunciou o ocorrido à Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) e, meia-hora depois do crime, os três acusados, mais a testemunhas, já haviam sido localizados. Eles foram encaminhados à delegacia de Samambaia. A mulher passa por exames para confirmar a conjunção no Instituto Médico Legal (IML). O delegado já ouviu o grupo, mas aguarda o resultado do laudo do IML para dar prosseguimento às investigações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação