Cidades

Dono do Bar do Calaf admite que agressores de jovem eram seguranças do bar

postado em 01/08/2011 15:40
O dono do Bar do Calaf, onde um jovem de 26 anos foi espancado na noite desse domingo (31/7) admitiu que os homens envolvidos na briga eram funcionários do estabelecimento. Venceslau Calaf lamentou o ocorrido. Segundo ele, os seguranças não foram treinados para reagir em nenhuma situação. ;Eles reagiram e acabaram perdendo a razão;, disse o proprietário. Até agora, ninguém teria procurado a família da vítima para oferecer ajuda.
[SAIBAMAIS]
O jovem, Bruno Marcelino, foi nesse domingo com parentes e amigos ao Calaf para comemorar o aniversário, de 26 anos. O irmão da vítima contou que a briga começou na hora de ir embora. Bruno teria deixado o dinheiro e a comanda de pagamento com a namorada e se dirigiu para a parte externa do bar. Foi quando a confusão começou. Eles teria sido abordado por quatro seguranças, sendo três homens e um mulher, que davam socos e chutes no rapaz. Mesmo depois dele cair no chão, as agressões não pararam.

Bruno foi encaminhado para o Hospital de Base, com muitos ferimentos. Ele já foi liberado e está em observação em casa. O caso é investigado pela 5; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação