Cidades

Restaurante Oca da Tribo é totalmente consumido por incêndio

Roberta Machado
postado em 03/08/2011 15:47 / atualizado em 24/08/2020 22:48

O restaurante Oca da Tribo foi completamente destruído por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (3/8). Dezessete viaturas do Corpo de Bombeiros e 70 homens foram deslocados para o local, mas não conseguiram evitar que as chamas consumissem o estabelecimento, que é feito de palha e madeira. Os bombeiros continuam na área fazendo o rescaldo, para evitar que o incêndio recomece.
[SAIBAMAIS]
As chamas tiveram início em uma mata do outro lado da pista, no Setor de Clubes Sul (SCES). Mas em pouco tempo, faíscas atingiram o restaurante. Segundo informações dos funcionários, o fogo começou por volta das 13h30 e quinze minutos depois as viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. Mas já era tarde, metade do restaurante já tinha sido destruída. Os militares levaram cerca de quarenta minutos para controlar o fogo.

Quando o incêndio começou, o restaurante atendia 120 clientes, que deixaram o local sem ferimentos. Os cerca de 20 funcionários que estavam trabalhando tentaram controlar o fogo até a chegada dos bombeiros.

Apenas duas pequenas ocas, palcos de cerimônias de casamento, ainda estão de pé. E apesar da tragédia, os proprietários garantem que vão cumprir os compromissos firmados até 2014. Só não sabem informar onde serão realizadas os eventos.


Emocionados, os donos do local, já anunciaram que o Oca da Tribo tem seguro e o restaurante vai ser reconstruído.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação