Cidades

Quatro adolescentes assaltam ônibus na Estrutural e dois são apreendidos

postado em 05/08/2011 13:08
Dois jovens foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (5/8) na Estrutural, após roubarem os passageiros de um ônibus que seguia para Taguatinga. Quatro adolescentes entraram no ônibus, recolheream dinheiro e celulares e fugiram em seguida. O assalto aconteceu em frente à passarela da Estrutural, por volta de 23h30 desta quinta-feira (4/8).

Logo após o crime, as vítimas encontraram uma viatura da Polícia Militar e denunciaram o assalto. Na cidade Estrutural, o grupo de assaltantes foi encontrado em uma pizzaria, porém, apenas dois dos jovens foram apreendidos, uma menina, que faz 15 anos hoje, e um menino, de 14 anos.

A polícia ainda investiga o caso e não sabe quem são os jovens que não foram capturados. Os menores podem pegar até três anos de medidas socioeducativas. Com os menores foi encontrado cerca de R$ 250,00 e dez celulares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação