Cidades

Estudante sofre sequestro relâmpago em estacionamento atrás do UniCeub

Luiz Calcagno
postado em 05/08/2011 15:09
Um rapaz sofreu sequestro relâmpago ao sair do Centro Universitário de Brasília (UniCeub), na Asa Norte, por volta das 22h30 de quinta-feira (4/8). Segundo o delegado Marcelo Araújo, chefe da 2; DP, a vítima foi abordada por dois homens dentro de um estacionamento localizado atrás da universidade. As primeiras informações do caso indicavam que o crime teria acontecido dentro de um estacionamento pago atrá da universidade. Porém, no fim do dia a polícia esclareceu que o sequestro ocorreu em um estacionamento público da região.

De acordo com o delegado, no momento em que chegava no carro, um Uno, os homens saíram de um gol vermelho, também estacionado no local. A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime. "Estamos fazendo diligências e vamos tentar conseguir filmagens do estacionamento, além do registro de acesso do carro vermelho e saída da vítima com os sequestradores", disse o titular.

A vítima foi deixada em Planaltina e lá conseguiu uma carona em uma camionete para a BR-020, onde foi pego pela namorada.

Antes do local de abordagem dos bandidos ser esclarecido pela polícia, o gerente da empresa Auto Park, Walace Pereira, chegou a questionar a informação de que o crime teria ocorrido nas dependências do estacionamento pago. ;Nós não temos nenhuma informação oficial sobre o crime. Até agora a suposta vítima não nos procurou para fazer qualquer tipo de reclamação. Preciso da placa do carro dele para confirmar em nosso sistema que o veículo realmente estava estacionado em nosso estabelecimento e assim ter certeza que o crime foi lá dentro;, explicou.

Segundo Walace, todas as noites seis seguranças fazem a ronda do local, a pé e de moto. Durante o dia são quatro profissionais. Ele explica ainda que a operação padrão da empresa é cobrar dos motoristas a apresentação do ticket e exigir o pagamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação