Cidades

Três carros se envolvem em batida no Sudoeste e uma criança fica ferida

postado em 05/08/2011 15:44

Uma colisão entre três veículos deixou uma criança de onze anos com ferimentos leves nesta sexta-feira (5/8) por volta das 12h50. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) dos Bombeiros, a criança foi encaminhada para o Hospital de Base com dor nas costas. Os carros permanecem no local à espera da perícia, na saída do Instituto Médico Legal (IML) no Sudoeste antes da entrada do Parque da Cidade. O acidente deixou o trânsito complicado no local.

Segundo o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) o engarrafamento chegou até a altura da Caesb, no Setor de Indústrias e Abastecimento. Os peritos do Instituto de Criminalística chegaram ao local por volta das 15h30 para identificar as causas do acidente.

Uma dos motoristas envolvidos no acidente, a dentista Adriana Gonçalves, de 22 anos, explicou que o semáforo ficou vermelho e ela não conseguiu frear a tempo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação