Cidades

Suspeitos de furtar residências no Lago Norte são presos após invadir casa

postado em 09/08/2011 16:26
A polícia prendeu três homens suspeitos de integrarem a quadrilha responsável por uma onda de furtos a residências no Lago Norte no último mês. O trio foi preso em flagrante, por volta das 13h30 desta terça-feira (9/8), após invadir uma casa na QL 13. Eles saíam da casa no momento da prisão. Nada foi roubado.

Segundo o delegado Silvério Moita, da 9; Delegacia de Polícia, cerca de 16 casas foram furtadas no Lago Norte só no mês de julho. A ligação entre os crimes anteriores é um carro branco utilizado pelo bando. Bruno Lopes Viana dos Santos, 22 anos, Diego Lopes de Santana, 23, e Abraão Carlos Dias Alves, 20, estão detidos. Segundo o delegado, os três têm antecedentes criminais. "Eles têm uma ficha extensa", diz.

Vítimas que tiveram as casas roubadas pela quadrilha reconheceram dois dos assaltantes. O delegado afirma que as investigações continuam e que a polícia pretende reaver os bens roubados. "Devagar vamos investigar todas as ocorrências e, com base nas provas coletadas, tentar localizar os bens e o resto do bando", afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação