Um acidente envolvendo três veículos no Eixão Sul, na altura da 106, deixou quatro pessoas feridas nesta terça-feira (9/8). A batida ocorreu por volta das 17h20, sentido aeroporto. Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, duas vítimas ficaram presas às ferragens por cerca de 30 minuntos. O acidente interditou parte da pista do Eixão Sul e causou um grande engarrafamento, desde o Setor Comercial Sul até a Saída Sul.
Segundo testemunhas, um Fox vermelho, placa JGX-7473, guiado por Lara Silva Laranja, 24 anos, seguia sentido Sul-Norte, quando teria invadido a pista contrária, atingindo um Honda City, placa JIR-3832, e um Sandero, placa JIR-7473. Lara sofreu uma fratura exposta na perna e um corte no rosto. Socorrida pelo helicóptero dos Bombeiros, a moça foi encaminhada ao Hospital de Base do DF (HBDF).
Antônio Fernandes, a esposa, Glacy Soares, e a cunhada, Dalvina Soares, que estavam no Honda foram encaminhado ao HBDF por uma ambulância. Dalvina quebrou a perna e o casal sofreu ferimentos leves. A motorista do Sandero, não identificada, não ficou ferida.
Outro acidente aconteceu no Eixão Sul, altura da 203, às 17h45 envolvendo uma viatura do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) que estava se dirigindo ao local do primeiro acidente, pelo canteiro central do Eixão. Um taxista que tentava sair do engarrafamento, entrou no canteiro central pelo sentido contrário ao da viatura e causou a colisão.