Cidades

Morador de rua é assassinado próximo à Ceasa após desentendimento

postado em 11/08/2011 12:10
Um morador de rua foi assassinado na noite dessa quarta-feira (10/8) após um desentendimento. O crime aconteceu próximo à Ceasa, no Setor de Indústrias e Abastecimento, por volta de 22h30. Francisco Alves Junio, 24 anos, foi morto com duas facadas por Ednaldo Marcolino da Silva, 40 anos.

A vítima era vigia de carros e morador de rua. Segundo a companheira de Francisco, Tânia Ferreira Batista Amorim, 34 anos, eles dormiam na hora do crime, quando ela acordou com os gritos de Francisco. Outros moradores de rua e os vigias perseguiram Ednaldo até um galpão da Ceasa, onde capturaram o rapaz e o entregaram para a Polícia Militar.

Segundo, o delegado chefe da 8; Delegacia de Polícia, Alberto Vieira Passos, o rapaz foi preso e será encaminhado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada ainda nesta quinta-feira. ;Ele responderá por homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão;, complementa o delegado.

Tanto a vítima quanto o autor já tinham passagens. Francisco tinha ocorrência de furto e Ednaldo tinha passagens por tentativa de homicídio, dois homicídios e roubo. Ambos já haviam cumprido as penas e estavam em liberdade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação