Cidades

Morador de rua passa mal e morre em um gramado ao lado do Conic

postado em 15/08/2011 18:23

Um morador de rua morreu, no início da tarde desta segunda-feira (15/8), em um gramado ao lado do Setor de Diversões Sul (Conic). A polícia suspeita que a morte tenha sido de causas naturais. O homem, de cerca de 40 anos, não portava documentos.

Segundo moradores de rua que vivem no local, o homem é conhecido como Baiano. Pouco antes de morrer, por volta de meio dia, o homem conversava com o amigo João Alves de Oliveira Filho, 60 anos, quando passou mal. O ourives João Evangelista, que trabalha nos arredores, diz que passou pelo local e viu a dupla conversando. "Quando voltei para a loja depois do almoço ele já estava morto", conta.

João Alves foi encaminhado à 5; Delegacia de Polícia para prestar escalrecimentos. Segundo o delegado Edson Medina, devido à embriaguez, o interrogatório precisou ser adiado. "Ele disse apenas que o amigo também era alcoólatra e já esteve internado por problemas com bebida recentemente", contou o delegado. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística onde será identificado e a causa da morte será investigada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação