Cidades

Servidor público acusado de matar moradores de rua é julgado nesta terça

postado em 16/08/2011 17:35
O julgamento do servidor público acusado de matar dois moradores de rua na Praça do Índio em 2009 teve início por volta das 10h30 desta terça-feira (16/8). O réu começou a ser ouvido logo depois das cinco testemunhas da acusação e oito da defesa. José Cândido do Amaral Filho, 50 anos, vai a juri popular.

A promotoria já se pronunciou e depois do intervalo de cinco minutos a defesa e a promotoria argumentam o caso durante as réplicas, cada uma dura em torno de uma hora. Logo após, eles terão cerca de uma hora e meia para a manifestação de debate. Ainda não há previsão para o término do julgamento.

[SAIBAMAIS]No caso de réplica e de tréplica, o promotor e o defensor terão mais uma hora cada um, para debates. Depois disso, o grupo de jurados irá se reunir em votação secreta para chegar a uma sentença. Por fim, a sentença final será proferida pelo juiz.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação