Cidades

Motoristas devem enfrentar mais problemas no trânsito na hora do almoço

postado em 17/08/2011 11:25
O brasiliense deve enfrentar mais problemas no trânsito na hora do almoço, entre 12h e 14h30. As cerca de 45 mil pessoas que participam da Marcha das Margaridas, na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional, estão a caminho da Cidade das Margaridas, no Parque da Cidade. O percurso dos manifestantes até a Esplanda foi feito a pé, mas a volta será feita nos ônibus que trouxeram as comissões estaduais.

[SAIBAMAIS]A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou que irá liberar o fluxo dos ônibus da marcha de forma controlada. Grupos de 50 carros serão liberados de cinco em cinco minutos. A previsão da Secretaria é de que até 14h30 todos os manifestantes tenham chegado ao parque. O órgão informou que não haverá desvios ou contenções nas proximidades da área central de Brasília.

Durante parte da manhã desta quarta, três faixas da via N1 (sentido Esplanada - Eixo Monumental) foram bloqueadas para que a marcha seguisse em direção ao Congresso Nacional. O trânsito no local foi normalizado por volta das 10h45, mas o policiamento continua ostensivo na Esplanada. Motoristas devem tomar cuidado com a travessia de pedestres no local, pois há muitas pessoas cruzando a via fora da faixa de pedestres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação