Um homem foi executado com cinco tiros, por volta das 13h30 desta quarta-feira (17/8), Planaltina. Francimar Ferreira de Jesus, 37 anos, conhecido como Mazinho, foi atingido no peito e no braço esquerdo após deixar uma mulher em casa, na quadra C do Setor Arapoangas. Após ser atingido, Francimar ainda dirigiu por mais 50 metros, até bater em um poste. Ele morreu no local.
De acordo com o delegado Eduardo Galvão, adjunto da 31; Delegacia de Polícia, a vítima, que havia se mudado para Sobradinho há alguns meses, já era conhecida pela polícia."Ele estava em liberdade condicional, havia sido preso em flagrante no ano passado", disse. Francimar era casado e pai de quatro filhos.
Uma testemunha ajudou na identificação dos dois suspeitos. De acordo com o delegado, ambos são adolescentes. "Estamos na rua e vamos tentar apreendê-los ainda hoje", afirmou. Há duas hipóteses para o crime: "A primeira envolve briga entre gangues, nada com drogas, então os menores não teriam mandantes. Na segunda, seria um acerto de contas por causa do tráfico, o que levaria a um mandante", explicou o delegado.
Com informações do AquiDF