Cidades

Trânsito apresenta retenções nesta manhã de quinta-feira

postado em 18/08/2011 07:42
Por volta de 7h10 desta quinta-feira (18/8), um acidente envolvendo um carro e uma moto, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) antes da passarela da Floricultura, sentido Candagolândia, deixou duas vítimas com escoriações leves. Elas foram encaminhadas para o Hospital de Base e passam bem. A pista já foi liberada e o trânsito segue normalmente.

Na via Estrutural o tráfego é intenso e o trânsito começa a apresentar retenções na altura do viaduto Ayrton Senna. Nenhum acidente foi registrado na pista até o momento e trânsito segue tranquilo.

Já na estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), o trânsito ainda flui bem para os motoristas que deixam o Recanto das Emas. Porém, devido ao grande número de veículos, o tráfego é lento.
[SAIBAMAIS]
Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) o trânsito é bom. Uma pequena retenção se forma na altura do viaduto da Estrada Parque Taguatinga, causado pelo grande número de carros que se concentram neste ponto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação