Cidades

Usuário de drogas é morto a tiros na rodoviária de Alexânia

postado em 18/08/2011 10:32
Um homem de 30 anos, usuário de drogas e acusado de cometer pequenos furtos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (17/8), por volta das 21h30, dentro da rodoviária de Alexânia. A cidade é parte do Entorno do DF, distante 71 quilômetros de Brasília.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, Rômulo Borges Leal Lima estava no terminal quando foi abordado por um homem armado que disparou algumas vezes contra ele. O motivo, no entanto, ainda não está confirmado, pois nem familiares da vítima souberam informar se ele tinha inimigos ou desafetos.

Quando a Polícia Militar chegou, Rômulo ainda estava vivo. Ele foi colocado dentro da viatura da PM e encaminhado para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico.

Por não ter expediente à noite na delegacia de Alexânia, o caso teve de ser registrado em Anápolis, para onde o corpo também foi levado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação