Cidades

Carro bate em poste e provoca lentidão no trânsito no Eixão Sul

postado em 19/08/2011 07:00
Os motoristas encontram, nesta manhã de sexta-feira (19/8), o trânsito fluindo com normalidade nas principais vias do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é preciso atenção no Eixão Sul, onde houve um acidente. Um carro colidiu com um poste, na altura da quadra 210, o trânsito por lá é lento. Mais cedo, por volta de 5h40, outro carro bateu contra um poste na EPIA, sentido Brasília. As vitimas já foram atendidas e encaminhadas ao Hospital de Base e passam bem.

Já na BR-060, o trânsito é intenso, mas flui bem, sem nenhum registro de acidentes. Na BR-040, o trânsito é tranquilo.

Quem segue pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) e pela Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB) encontra o trânsito bastante tranquilo. Na Estrutural, o movimento segue sem complicações nas duas pistas. Os condutores conseguem atingir o limite máximo da via, de 80 km/h. Há um pouco de retenção apenas próximo ao Viaduto Ayrton Senna, local em que há o afunilamento das faixas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação