Publicidade

Estado de Minas

Eliana Pedrosa fecha acordo e migra para as fileiras do PSD


postado em 22/08/2011 17:49

O Partido Social Democrata (PSD) está trabalhando para fortalecer a sigla na capital da República e conseguiu uma importante adesão. Nesse fim de semana, a deputada distrital Eliana Pedrosa (DEM) fechou acordo para migrar de legenda. Ela passará a figurar como cofundadora do PSD. "Eu sou uma pessoa muito dinâmica e vi na criação do partido uma possibilidade de ter uma grande participação nessa etapa importante, de troca de ideias", disse a distrital ao Correio.

O condutor das negociações em Brasília é o ex-governador do Distrito Federal Rogério Rosso. Segundo Eliana, as conversas foram mediadas pelo colega e é ele quem fechará as próximas negociações. Eliana está no terceiro mandato na Câmara Legislativa e, na gestão passada, foi secretária de Desenvolvimento Social. Ela foi uma das poucas personalidades do DEM-DF com mandato a passar ilesa pela crise da Caixa de Pandora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade