Cidades

Mulher de 35 anos é sequestrada em Ceilândia e sofre tentativa de estupro

postado em 24/08/2011 17:28
A mulher ficou com o joelho machucadoUma mulher de 35 anos foi sequestrada na madrugada desta quarta-feira (24/8) por dois homens em Ceilândia. A vítima foi abordada na porta de casa quando entrava com o carro na garagem. A dupla obrigou a moça a entrar no próprio veículo e seguiram até Brazlândia, onde houve tentativa de estupro. Além do carro, a bolsa com dinheiro e documentos também foi levada.

Segundo o delegado Severo Benício dos Santos, adjunto da 24; Delegacia de Polícia, a mulher voltava sozinha de uma casa noturna no Lago Sul e, ao perceber movimentação estranha na quadra, deu várias voltas antes de decidir parar em frente à garagem. Quando desceu do carro para abrir o portão foi abordada por dois rapazes, que a colocaram dentro do veículo. Os assaltantes teriam afirmado que não pretendiam machucá-la e que a levariam até Brazlândia, onde pretendiam buscar outro carro.

A dupla parou próximo ao Incra 8, em Brazlândia, onde deixaram a mulher completamente despida. "Houve a tentativa de estupro. Ela teve os braços amarrados com a meia-calça e foi vendada. Os assaltantes fugiram com o carro", contou o delegado. A mulher conseguiu abrigo em uma chácara na região e chamou a polícia. Os bandidos, o carro e os bens da vítima ainda não foram localizados.

De acordo com o delegado, uma possível gravação da ação criminosa pode ter sido feita pela câmera de segurança de uma clínica oftalmológica próxima à residência. Os assaltantes responderão por roubro com restrição de liberdade e estupro. Mesmo sem o ato sexual, qualquer ato libidinoso forçado é considerado estupro. A pena varia entre 11 e 31 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação