Cidades

Operação remove 327 placas irregulares pelo Distrito Federal

postado em 29/08/2011 20:08
As placas com propaganda irregular continuam sendo alvo de fiscalização. Nas regiões administrativas, durante esta segunda-feira (29/8), foram removidas 327 propagandas expostas em área pública sem autorização. A retirada faz parte da operação Cidade Limpa, realizada pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) em conjunto com a Agência de Fiscalização (Agefis).

Ceilândia teve a maior quantidade de casos irregulares registrados. As 83 placas estavam espalhadas pelo P Sul e na área central norte. Em Taguatinga, o número chegou a 62 no eixo Pistão Sul-Norte. Mais 57 placas foram recolhidas em Águas Claras e 39 em Vicente Pires.

As apreensões no Núcleo Bandeirante, no Gama, em Candangolândia e no Park Way somam 50 placas. Com o apoio da Agefis, 36 peças de propaganda foram erradicadas da Asa Sul.

No total, a equipe foi composta por 15 agentes da Seops e Agefis. Comandaram a fiscalização o coordenador da área Norte, tenente Aguiar (Seops); o coordenador da área Sul, capitão Alexandre (Seops); o coordenador da área Oeste, sargento Cotrim (Seops); a fiscal de atividades de limpeza Sônia Maria Silva (Agefis) e a fiscal de atividades de limpeza Constança Maria de Jesus (Agefis).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação