Cidades

Briga de família em Ceilândia faz um primo atingir outro com um machado

Suspeito foi liberado e reencontrará a vítima em casa

postado em 02/09/2011 21:30
Uma briga entre primos terminou em um crime inusitado na manhã desta sexta-feira (2), no conjunto M da QNM 5, em Ceilândia Sul. A discussão fez Anderson Evangelista Alves de Oliveira, 34, atingir o primo Paulo Vinícius Alves de Oliveira, 28 anos, com um machado. Paulo foi atingido nas costas, passou por uma cirurgia e já foi liberado.

Aos agentes da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia), o suspeito teria afirmado que a mãe havia sido agredida pelo primo, com um soco. Vivaldo Pereira de Sousa, auxiliar de serviços gerais que mora no mesmo lote da família, nega que a agressão tenha existido. "Todo dia, o Paulo Vinícius toma café da manhã na minha casa. A tia dele veio gritando que queria ele fora de casa, então ele tava saindo e a mulher inventou pro filho dela que tinha levado um tapa", contou.

O autor do crime foi preso em flagrante e autuado pelo crime de lesão corporal leve - que prevê detenção de três meses a um ano - pena que ele cumprirá em liberdade. Anderson assinou um termo de compromisso e voltou para casa onde mora com a vítima, uma tia e uma sobrinha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação