Cidades

Polícia prende suspeito de matar homem de 21 anos em Sobradinho II

postado em 02/09/2011 21:51
Um homem foi assassinado por volta das 3h30 desta sexta-feira (2/8), em Sobradinho II. O corpo de Leonardo de Sousa, 21 anos, estava em uma escada quando foi encontrado, no conjunto 1 da Quadra AR 11. "Ele morreu de vacilo. Não foi falta de conselho, o vício o consumia", disse Gilson Santos, 40, dono da oficina mecânica em que a vítima trabalhava há um mês. Leonardo seria usuário de crack desde os 15 anos. "Ele faltava muito, mas era uma pessoa tranquila. Quando sumia, era achado drogado e embriagado", lamentou.

O suspeito pelo crime acabou preso às 9h, por agentes da 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II). Alex Romel Viana de Aquino, 28, teria antecedentes criminais e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, que pode render de 12 a 30 anos de prisão. Ele estaria na garupa de uma motocicleta quando efetuou três disparos contra a vítima, com um revólver calibre .38. A investigação continuará para que o motociclista seja identificado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação