Cidades

Boate que gerava incômodo no Lago Sul terá que fechar as portas

postado em 03/09/2011 08:00
Causa de insônia para muitos moradores do Lago Sul, a boate Eleven terá de fechar as portas. De posse de uma liminar, os proprietários da casa noturna, localizada no Setor de Clubes Sul, mantinham o local funcionando. Ontem, no entanto, a 6; Turma Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) revogou a medida. Com isso, volta a valer o embargo da Agência de Fiscalização (Agefis), que interditou o estabelecimento no mês passado por falta de licença.

Os magistrados basearam a decisão nos prejuízos que o espaço tem causado à população. A decisão ressalta que ;o barulho advindo da boate é insuportável para os moradores da QL 24 do Lago Sul e que a Polícia Civil oficiou à administração regional manifestando de forma negativa pela concessão do alvará;.

O presidente da Associação dos Procuradores do DF, Daniel Mesquita, explicou que os donos do estabelecimento garantiram a liminar sob a alegação de que o GDF demorou para analisar a documentação enviada para obtenção do alvará. Segundo ele, no entanto, foi provado que os proprietários não protocolaram os laudos exigidos. Procurada pela reportagem, a dona do local afirmou desconhecer a informação e preferiu não comentar o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação