Cidades

Motociclista morre após se chocar com carro na barragem do Paranoá

postado em 03/09/2011 18:13
Um carro e uma motocicleta se envolveram em um grave acidente às 16h30 deste sábado (03/09) na descida da barragem do Lago Paranoá. Uma senhora dirigia um Renault Clio prata, na direção Paranoá / Lago Sul, quando parou para fazer o retorno na entrada do Condomínio do Lago Sul. O motociclista Sandro Verônimo Laneiro, 39 anos, vinha no sentido contrário em alta velocidade quando foi surpreendido pelo carro. Ele freou bruscamente e foi jogado da motocicleta. Sandro caiu em cima do Renault Clio e a moto, uma Honda CB500, foi arremassada a 105 metros de distância. O motociclista morreu na hora e a senhora foi encaminhada ao hospital. Ela estava sem escoriações graves, mas ficou muito nervosa após a batida.

O trânsito foi fechado nos dois sentidos e só foi liberado às 18h10. Alguns passageiros ficaram 1h40 minutos parados no engarrafamento. O congestionamento chegou até a altura da QI 28 do Lago Sul. Sandro era um motociclista experiente. Trabalhava como vigilante do Ministério Público Federal e era morador do Condomínio Entrelagos. Ele deixou uma mulher grávida de oito meses e uma filha de sete anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação