postado em 03/09/2011 20:57
Uma moradora de rua foi encontrada morta a tiros, na manhã deste sábado (3/9), em Valparaíso (GO). Conhecidos da vítima afirmam que ela estava grávida. Uma denúncia anônima recebida pela polícia informou o nome de três homens como executores do crime, com os respectivos endereços. Mas até a noite deste sábado, ninguém foi preso.
Os disparos foram ouvidos por volta das 11h no local do crime, quadra 11 da Rua 9, no bairro São Bernardo, conforme registro feito no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops) do município. Até a tarde de hoje, familiares não haviam procurado a polícia. Conhecidos, contudo, a tratavam por Cida. ;Há sete anos ela andava por aqui. Sumia, voltava. Estava grávida, de três a quatro meses. Foram duas vidas perdidas;, conta a pedagoga Mara Pinheiro, de 39 anos, moradora da região há 17 anos.
Apesar do relato de conhecidos da vítima, funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, para onde seguiu o corpo, disseram não ter encontrado nenhum sinal visível de gestação. Encontrada sem documentos, a moradora de rua não foi identificada formalmente. O comandante de Policiamento Urbano da PM, sargento Rodrigues, do 20; Batalhão, informa que não foram identificados o número de disparos. ;Moradores disseram que ela vivia na rua e era usuária de drogas.;