postado em 04/09/2011 20:21
Após ser morto a tiros, um homem teve o corpo escondido dentro de uma mala de viagem, jogada às margens de uma estrada, em Anápolis (GO) - cerca de 150km distante de Brasília. Conforme informações da Polícia Militar goiana, um adolescente de 17 anos, já apreendido, executou Fábio Ferreira Luiz, de 22. Fernando Nunes de Lima, de 28 anos, e Marcelo Pires Silveira, 27, também foram presos por suposta participação no crime, que aconteceu por volta das 4h30 do último sábado.No momento do crime, os quatro envolvidos estavam em casa, na quadra D, rua Monte Carlo, do bairro Santo Antônio, próximo à BR-060. Na residência, conforme registro feito pelo 3; Comando Regional de Polícia Militar (Anápolis), Fernando e Fábio Ferreira Luiz, de 22 anos, começaram a brigar. Com a discussão, o adolescente teria sacado um revólver e atirado em Fábio. Em sequência, foi posta uma sacola plástica na cabeça da vítima, que foi escondida na mala de viagem.
O único homem presente no momento no crime que não foi preso flagrante, de 26 anos, afirma ter sido obrigado a levar, de moto, a bagagem com o corpo sob ameaças do rapaz armado. Ambos jogaram a mala próximo a uma montadora automobilística às margens da GO-437. De volta à casa, Fernando teria sugerido que o adolescente matasse também o motociclista. Ciente da conversa, a testemunha teria tomado a arma e fugiu correndo.
Na escapada, segundo a PM, a testemunha tentou roubar uma moto, sem sucesso. Ele conseguiu o veículo com um conhecido e seguiu, então, em busca de ajuda policial. Ao chegarem no local indicado, policiais militares encontraram a mala com o cadáver de Fábio. De lá, avançaram para a residência, onde foram encontrados Fernando e Marcelo - ambos autuados em flagrante por homicídio, segundo a PM. A arma, um revólver calibre .32, foi apreendida.