Cidades

Agência do Trabalhador de Samambaia está fechada por falta de energia

postado em 05/09/2011 12:21
A Agência do Trabalhador de Samambaia está fechada por conta de um acidente que prejudicou o abastecimento de energia no prédio. Nessa sexta-feira (2/8), durante a realização de obras na região, um trator passou por cima da fiação e arrebentou os cabos de energia. A secretaria de trabalho (Setrab) estima que até quinta-feira (8/9) o abastecimento seja normalizado e o serviço restabelecido.

A assessoria de imprensa da Setrab informou que o conserto já foi providenciado e que técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) tentam reverter o problema. Os novos cabos devem chegar até terça-feira e, no mesmo dia, a falta de energia deve ser sanada. Devido às comemorações da Independência do Brasil na quarta-feira, a agência será reaberta na quinta.

Os moradores que procuram a unidade de Samambaia são orientados a se dirigir até os postos de Ceilândia, Taguatinga ou Recanto das Emas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação