Cidades

Mulher de 48 anos é espancada e esfaqueada dentro de casa no Lago Oeste

postado em 05/09/2011 15:30

Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada na noite deste domingo (4/9) em uma chácara do Lago Oeste, próximo à região de Sobradinho II. Ela foi atacada dentro de casa, na quadra 10, e as facadas atingiram suas costas, perfurando um dos pulmões. Segundo os agentes da 35; Delegacia de Polícia, o principal suspeito trabalhava como caseiro na casa da vítima. Socorrida ao Hospital Regional de Sobradinho, a mulher precisou ser operada e não corre risco de morrer.

De acordo com os agentes, o caseiro e um outro homem ainda não identificado espancaram a vítima antes de esfaqueá-la, por volta das 21h. Eles chegaram ao local em uma motocicleta e, segundo a polícia, sabiam que a mulher mora sozinha. Após o ataque, a dupla roubou uma caminhonete Ford Ranger.

O motivo do crime ainda é desconhecido e os dois homens, que seriam amigos, ainda não foram localizados. Segundo a polícia, a dupla vai responder por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) e a pena pode chegar a 20 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação