Cidades

Agnelo fará programa de rádio nos moldes do Café com o Presidente

postado em 05/09/2011 16:42
Vai ao ar amanhã (6/9) a primeira edição do programa Conversa com o Governador, que será exibido todas as terças-feiras, em quatro horários (7h, 9h, 12h e 18h30), na rádio Cultura FM (100,9).

As exibições terão o formato de entrevistas comandadas pelo jornalista Carlos Campbell. A cada semana, Agnelo falará sobre um tema. O de estreia será a saúde, área sensível do governo, que tem sido motivo de críticas na gestão do petista. Apesar de o assunto ser espinhoso, Agnelo resolveu prestar contas sobre medicamentos, hospitais e postos de saúde.

A ideia do programa segue o modelo da presidência da República, que, durante a administração de Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2010), lançou o Café com o Presidente, hoje protagonizado por Dilma Rousseff. As entrevistas veiculadas em rádio são consideradas meio eficiente de comunicação, porque favorecem contato mais popular e alcançam público amplo.

Inicialmente, o programa Conversa com o Governador terá 15 minutos e será todo pilotado por Campbell. Em um segundo momento serão inseridas perguntas de ouvintes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação