Cidades

Rapaz é executado a tiros quando seguia para festa no Recanto das Emas

postado em 05/09/2011 17:40

Um rapaz foi assassinado a tiros por volta de 2h desta segunda-feira (5/9) na DF-001, no Recanto das Emas. De acordo com o delegado Alexandre Nogueira, chefe da 27; Delegacia de Polícia, os autores do crime conseguiram fugir e a polícia ainda não tem suspeitos.

Segundo o delegado, Erasmo Alves dos Santos, 19 anos, foi baleado enquanto voltava de Santa Maria para uma festa no Recanto das Emas. Testemunhas contam que um veículo passou pelo local e ocupantes atiraram no carro em que estava Erasmo, que morreu na hora. A perícia ainda não divulgou o total de disparos.

Apesar de o motivo do crime ainda não ter sido esclarecido, o delegado acredita em dívida por drogas. "Nós já temos informação de que o rapaz era usuário de drogas, mas ainda não sabemos se ele tinha problemas com alguém em Santa Maria", contou. Erasmo não tinha passagens pela polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação