Cidades

Homem mata ex-companheira quatro dias após sair da prisão por agredi-la

postado em 05/09/2011 21:40
Um homem matou a ex-companheira com uma facada no peito na noite de domingo (4/9), na Cidade Ocidental. Rafael Pereira dos Santos esteve preso por três meses por agressão à vítima e estava solto há quatro dias. Bruna da Silva Pereira, 23 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital. Rafael foi preso pouco depois do crime.

Segundo a Polícia Militar goiana, o acusado teria passado a noite de sábado (3/9) na casa da vítima, localizada na quadra 3 do Parque Nova Friburgo A. O crime ocorreu por volta das 12h de domingo, na sala da residência. Bruna foi atingida com um golpe próximo ao coração.

Rafael foi preso uma hora depois do crime em uma chácara próxima à SQ 19, também na Cidade Ocidental. De acordo com o major Cláudio Danilo Moura, comandante do 3; CIPM, o rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade.

Agressão

Rafael ficou preso por cerca de três meses por agredir Bruna. ;À época, ela havia relatado que era agredida e que Rafael ameaçou matá-la com uma faca;, contou o major.

A liberdade concedida na última quinta-feira (1/9) estava condicionada ao cumprimento de medidas protetivas como manter distância da vítima. ;Pelo acompanhamento do caso, com essa ocorrência do passado, ela tinha alegado que sofria muitas ameaças dele. Mandava nela, a forçava a fazer coisas que não queria. É bem provável que ele tinha ficado na casa contra a vontade dela.;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação