Cidades

Assaltantes usam arma de brinquedo para assaltar ônibus em Ceilândia

postado em 05/09/2011 22:02
Um assalto a coletivo terminou com dois homens presos e um adolescente apreendido, no início da tarde desta segunda-feira (5/9), em Ceilândia. o crime aconteceu na QNO 1 e o trio foi surpreendido pela polícia assim que desceu do ônibus. O adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e os outros foram detidos na 24; Delegacia de Polícia.

Com armas de brinquedo, o grupo esvaziou o caixa e levou R$ 122 dos passageiros. Segundo o delegado cartorário Marcelo Zago, eles foram presos em flagrante. "Policiais militares haviam sido acionados e esperaram o trio descer do coletivo", explicou. De acordo com Zago, os três são usuários de crack.

João Rodrigues Pereira, 27 aos, tem duas passagens por roubo. Igor Moura Siqueira Dias, 21, tem passagens por corrupção de menores, porte ilegal de arma, ameaça, roubo, posse de droga para uso próprio e cumpria prisão domiciliar. Ambos responderão por roubo e corrupção de menores, com pena que pode chegar a 14 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação